Carroça de burro causa mais um acidente de trânsito em Afogados da Ingazeira


Carroça de burro causa mais um acidente de trânsito em Afogados da Ingazeira

André de Souza Rodrigues, 29 anos, vendedor, residente no bairro Bairro João Cordeiro, Tabira – PE conduzia o veiculo Fiat Uno, cor branca, ano 2013, placa PGB-2058, o qual puxava um reboque cor azul, placa KKU-6501 com uma motocicleta em cima, pela Rodovia PE – 320 proximidades do Motel Real, Af. da Ingazeira-PE, onde sofreu uma colisão, ás 08h45 dessa quarta-feira (15). O outro veículo envolvido, uma Veraneio, cor vermelha, ano 1994, placa AEW-4492, era conduzido por Adelmo Lopes de Souza, 48 anos, agricultor, residente no Sitio Bom None, zona rural, Iguaraci – PE. Ambos trafegavam na PE 320 sentido Afogados/ Tabira, quando o Fiat uno reduziu a velocidade para ultrapassar uma carroça de burro, momento em que a Veraneio se chocou na traseira do reboque. Os veículos sofreram aviaras e os envolvidos não sofreram nenhuma lesão. A ocorrência foi repassada a DP Local. (Luiz Carlos)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS