CIDADE DE GRANDES ARTISTAS: MARCONE MÉLO ESTARÁ EXPONDO ALGUMAS DE SUAS OBRAS DE ARTE NESTE SÁBADO E DOMINGO NA CÂMARA DE VEREADORES


CIDADE DE GRANDES ARTISTAS: MARCONE MÉLO ESTARÁ EXPONDO ALGUMAS DE SUAS OBRAS DE ARTE NESTE SÁBADO E DOMINGO NA CÂMARA DE VEREADORES

Certa vez, estava eu no centro do Recife antigo a admirar um artista a pintar uma paisagem óleo sobre tela. Ao lado, encontravam-se diversos quadros já pintados ao qual me via admirando um por um. Ao me envolver em conversa com o cidadão, acabei por dizer que em minha terra havia também um grande pintor, ao qual se chamava “Marcone Melo”, onde nesta hora o artista freou a pincelada, olhou para o lado e perguntou: “O Mestre Marcone Melo de Iguaracy?”, Pois ele é o meu professor, estou fazendo um aperfeiçoamento de minha técnica com ele...
Marcone Melo é sem dúvida nenhuma um dos maiores artistas que nasceu na terra de Iguaracy. Suas belas artes enfeitam ambientes de várias personalidades importantes do Brasil inteiro, e, apesar de não ter a mesma fama do primo Maciel Melo, Marcone não se torna menos importante aos olhos de quem realmente entende de arte, talento e cultura.
Infelizmente, a maior parte dos grandes artistas plásticos só foram realmente valorizados depois de sua partida para um outro plano de existência, muitos se tornaram até imortalizados através de suas obras de artes, então vamos aproveitar o presente e a oportunidade, para nos fazermos presentes na Câmara de Vereadores e apreciamos ao vivo e a cores as obras deste conterrâneo que apesar de ser um grande artista e ter participado de revistas importantes no Brasil sobre pintura, nunca negou sua origem.
Para nós que fazemos o Blog Tv Web Sertão, vai ser um prazer enorme registrar esta exposição e ver algumas das obras de arte deste autentico e renomado artista iguaraciense.
As imagens são do Facebook do Artista. Para ver mais, Clic em LEIA MAIS abaixo:


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS