Comerciante é assaltado e esfaqueado após dar carona a dupla no bairro AABB em Serra Talhada


Comerciante é assaltado e esfaqueado após dar carona a dupla no bairro AABB em Serra Talhada

O comerciante Jailson de Souza Santos, 46 anos, solteiro, deu entrada no HOSPAM, onde informou que havia sido assaltado após dar carona aos dois acusados: “Caio”, morador da Travessa Dois, Alto do Bom Jesus, Serra Talhada-PE e outro identificado apenas por “Joh”, por volta das 20h00 dessa sexta-feira (15).

Segundo a polícia, Caio havia dado uma gravata, e ordenou que o mesmo fosse até sua residência para roubar seus pertences. Ao chegar ao edifício, localizado na Rua Afonso Kehrle, AABB, Serra Talhada-PE a vítima teria recusado de entregar seus pertences aos ladrões, momento que Caio desferiu golpes de faca-peixeira pelo seu corpo e em seguida fugiu com o comparsa em veículo Fiat Uno, branco, placa PEG 7126, em destino as Pitombas. Posteriormente o veículo foi deixado em frente à residência da vítima. Os acusados, que podem ainda são parentes de Jailson, tomaram destino ignorado, foram feitas incursões, porém sem êxito. O Boletim de ocorrência foi entregue na DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis. jailson encontra hospitalizado, mas não corre risco de morte. (Luiz Carlos)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS