COMPESA ABRE INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA JOVEM APRENDIZ


COMPESA ABRE INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA JOVEM APRENDIZ

Visando selecionar candidatos da Região Metropolitana do Recife e do interior, a Compesa abriu nessa segunda-feira (06) as inscrições para o Programa Jovem Aprendiz, que seguem até quarta-feira (08) e devem ser realizadas através do e-mailRh@ciee-pe.org.br, com o assunto Seleção Compesa.
Interessados devem ter entre 16 e 22 anos, estar cursando Ensino Fundamental (no mínimo a 7ª série), Ensino Médio ou ter concluído, mas não ingressado no ensino superior. Além de remuneração no valor de R$ 339,00, os participantes vão receber vale transporte e terão a carteira de trabalho assinada, garantindo todos os direitos trabalhistas e previdenciários.
Após análise dos currículos e triagem, a primeira etapa do processo será com a realização de prova de português e matemática. Os aprovados nesta fase participarão da segunda etapa, com uma dinâmica de grupo.
O Programa Jovem Aprendiz da Compesa tem duração de 18 meses e durante este período os jovens desenvolverão na companhia atividades na área administrativa. As previsão é que os selecionados comecem as atividades a partir de março. (Cauê)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS