CONHEÇA AS VÍTIMAS DO TRÁGICO ACIDENTE DESTA MANHÃ DE QUINTA-FEITA


CONHEÇA AS VÍTIMAS DO TRÁGICO ACIDENTE DESTA MANHÃ DE QUINTA-FEITA

Poeta Zé Mariano, a filha Mônica Madureira, esposa Lourdes Pereira, 
o cunhado Manoel Pereira e José Ednailson Santos
A manhã no Pajeú, especialmente em Flores e Tabira foi de lágrimas e muita lamentação com a morte de 3 homens e duas mulheres, em um grave acidente na rodovia estadual PE-320, nas proximidades do Sítio Matolotagem, Zona Rural de Flores.
Um Siena de cor prata, placa KKG -4121, de Tabira-PE, que seguia com quatro ocupantes, colidiu contra um caminhão de placas OKA - 8436, do município de Parelhas/RN, que bateu de frente com o veículo passeio, após tentar desviar de uma motocicleta placa PFX- 2560- Ibupi-PE. Os quatro ocupantes, da mesma família, morreram na hora.
O local do acidente fica à cerca de 11km do centro urbano de Flores.
As vítimas
José Anchieta Pereira Lima, o Zé de Mariano, 60 anos. Foi homenageado na última Missa do Poeta em Tabira. Maria de Lourdes Pereira Madureira, 53 anos : esposa de Zé de Mariano, era professora.
Mônica Pereira Madureira, 23 anos : filha do casal, havia concluído Faculdade em Serra Talhada no fim do ano passado na UFRPE/Uast.
Emanoel Messias Madureira, 64 anos. Irmão de Lourdes e cunhado de Zé de Mariano, foi jogador do antigo Nacional de Tabira e Atlético de Salgueiro.
José Ednailson Santos 34 anos: Residia no Povoado de Santana de Almas, região de Flores. Pai de Fernando Vieira. Conhecido por Nilson gostava de reunir amigos e familiares em sua casa no centro do Povoado.
Sepultamento
O sepultamento José Enailson Santos está marcado para as 8h desta sexta (03), no cemitério do Povoado de Santana de Almas.
Postado por Júnior Campos / http://www.juniorcampos.net

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS