CONSELHO TUTELAR TERÁ SEDE TEMPORÁRIA NA PRAÇA ANTONIO RABELO DURANTE A REALIZAÇÃO DAS FESTIVIDADES


CONSELHO TUTELAR TERÁ SEDE TEMPORÁRIA NA PRAÇA ANTONIO RABELO DURANTE A REALIZAÇÃO DAS FESTIVIDADES

Este ano o Conselho Tutelar estará eventualmente atendendo durante as festividades do padroeiro São Sebastião no prédio da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo que fica ao lado da sede da Prefeitura Municipal.
O trabalho a ser realizado é de dar apoio a Polícia Militar durante a realização das festividades, quando no decorrer das ocorrências for verificada a participação de menores de 18 anos. Um dos principais trabalhos da policia é coibir a venda e o consumo de bebidas alcoólicas durante o evento.
E na noite de ontem, o CONTI foi surpreendido com um caso fora do comum onde uma criança ao notar que seus pais não estavam em casa, tentou sair pelo telhado de sua residência onde foi resgatada por um popular que passava pela rua e a entregou aos Conselheiros Sérgio Coelho e Roberta do Peixe.
Os pais que estavam na festa foram localizados pelo conselho tutelar com a ajuda da polícia militar e receberam a criança de volta após serem advertidos mediante a assinatura de termo de entrega sob responsabilidade e responderão na justiça por abandono de incapaz.
Que tal acontecimento sirva de exemplo a outros pais a não deixarem seus filhos menores sozinhos em casa. Ao saírem para curtir as festividades na praça Antônio Rabelo procurem sempre deixa-los na companhia e supervisão de um adulto e pessoa responsável.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS