Corpos de tabirenses são velados no mesmo local em Tabira


Corpos de tabirenses são velados no mesmo local em Tabira

Os corpos dos quatros tabirenses vítimas de um acidente automobilístico na PE-320, entre as cidades de Carnaíba e Flores, estão sendo velados sob clima de comoção nesta sexta-feira (03) na sala da casa da senhora Enildes Marinho, na Rua Albertina Xavier Pires, ao lado do prédio sede da Prefeitura Municipal de Tabira.

O cortejo com os corpos de José Anchieta Pereira Lima, o poeta Zé de Mariano, de 60 anos, Maria de Lourdes Pereira Madureira, de 53 anos, Mônica Pereira Madureira, de 23 anos, e Emanoel Messias Madureira, de 64 anos, está previsto para sair às 16h para o Cemitério Parque da Saudade, em Tabira. (Tabira Hoje)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS