Detento é espancado por se masturbar pensando na esposa do companheiro de cela


Detento é espancado por se masturbar pensando na esposa do companheiro de cela

Um detento foi brutalmente espancado por um companheiro de cela no presídio Enio Pessoa Guerra, no município de Limoeiro, no Agreste de Pernambuco. Djaílson Bento da Silva, 32 anos, teria ligado para a esposa do agressor e dito que pensava nela ao se masturbar. O marido descobriu o fato e cometeu a agressão.
De acordo com a polícia, Djaílson cumpre pena por homicídio, estupro e roubo. Há cerca de cinco anos, ele teria assaltado e roubado uma mulher e estuprado a filha dela, que na época tinha apenas 8 anos de idade, em Caruaru, também no Agreste do Estado. (TV Jornal/Imagem Ilustrativa)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS