DIA 18 NA FESTA DE JANEIRO EM IGUARACY FOI ANIMADA AO SOM DE SANDRYNO FERRAZ E FORROZÃO TALISMÃ


DIA 18 NA FESTA DE JANEIRO EM IGUARACY FOI ANIMADA AO SOM DE SANDRYNO FERRAZ E FORROZÃO TALISMÃ

Na penúltima noite da festa de Janeiro em Iguaracy que ocorreu no dia 18, quem compareceu a Praça Antônio Rabêlo se surpreendeu com uma grande atração que antes não prometia ser grande coisa devido não ser uma banda tão badalada quanto as outras duas maiores atrações da festa de São Sebastião deste ano de 2014 que foram as bandas Gatinha Manhosa e Arreio de Ouro.
Os vocalistas devido a sua desenvoltura atraíram a atenção do público e os envolveram no seu ritmo dançante do inicio ao fim da festa.
O Secretario de cultura do município acertou em cheio na atração e certamente a banda deverá ser convidada outras vezes a se apresentarem nas festividades municipais.
Outro artista que nunca deixa a desejar foi o cantor Sandryno Ferraz que abriu a festa com seu ritmo forrozeiro contagiante que agradou ao público que estava presente no pátio da festa de Janeiro em Iguaracy.
Clic em LEIA MAIS para ver todas as fotos do evento:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS