DIZER A VERDADE SEM FUGIR DA CARIDADE: Católicos entram com ação na Justiça contra pastor pelo crime de intolerância religiosa


DIZER A VERDADE SEM FUGIR DA CARIDADE: Católicos entram com ação na Justiça contra pastor pelo crime de intolerância religiosa

Um grupo de católicos está entrando com ações na justiça contra o senhor Luiz Lourenço, mais conhecido como “Pastor Poroca”, da cidade de Marizópolis, no Sertão da Paraíba, pelo crime de intolerância religiosa.
O pastor “Poroca”, que é analfabeto nato, vive de denegrir a imagem da Santa Igreja Católica, bem como dos fiéis, através de suas loucuras e declarações infundadas.
“Poroca” não respeita nada e nem ninguém. Sua última declaração foi a respeito da imagem de Nossa Senhora de Fátima, que teria chorado, durante um velório na cidade de Marizópolis. Para o pastor, isso foi obra do demônio. A declaração não agradou em nada os fiéis católicos que, prometem ingressar mais uma vez, com ações na Justiça contra o pastor. REAÇÃO EM MASSA
Não só os católicos, mas, a imprensa também se mostrou contra o que o pastor vem fazendo. Várias emissoras de rádio da cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba, detonaram o pastor “Poroca” e cobraram que as autoridades tomem as medidas cabíveis, com o intuito de coibir os abusos praticados por este homem que se diz servo de Deus.
Nas redes sociais, a reação também não foi outra: ninguém aguenta mais o pastor “Poroca” e todos cobram Justiça contra os atos deste.
Bruno de Lima - Diário do País/PedraBrancaNews

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS