Empresa cria sutiã que se abre apenas se a mulher estiver realmente apaixonada


Empresa cria sutiã que se abre apenas se a mulher estiver realmente apaixonada

A empresa de roupa íntima Ravijour criou um sutiã diferente dos conhecidos no mercado. O produto conta com uma espécie de cadeado, o qual somente se abre quando a mulher que o utiliza está realmente apaixonada.
Chamado de “Teste do Amor Verdadeiro”, o sutiã já possui um vídeo explicativo. Segundo as informações, quando a dona fica apaixonada, o aumento na excitação faz com que a glândula suprarrenal libere catecolamina, afetando o sistema nervoso e estimulando os batimentos cardíacos.
Um sensor presente no produto percebe as batidas do coração da mulher, enviando os sinais para um aplicativo via Bluetooth. Os dados são analisados automaticamente, e, caso a mulher esteja de fato apaixonada, o sutiã se abre. (Benjamim Leite/Flores News)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS