EMPRESÁRIO PAULISTA MORRE EM ACIDENTE PRÓXIMO AO PLAY PARK EM AFOGADOS DA INGAZEIRA


EMPRESÁRIO PAULISTA MORRE EM ACIDENTE PRÓXIMO AO PLAY PARK EM AFOGADOS DA INGAZEIRA

O empresário paulista Marcelo Raposo de 38 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (23) em um acidente de carro na PE 292, próximo ao Play Park na cidade de Afogados da Ingazeira, Marcelo veio comprar couro ao empresário Jair do Couro, sua carreta já havia sido carregada, e Marcelo seguia viagem em um CrossFox branco, placa ERQ 0772 de Presidente Prudente.
Segundo informações, Marcelo teria perdido o controle do veículo em uma curva e colidiu com um canteiro de concreto, depois em uma algaroba e por último o veículo foi arremessado contra uma cerca , onde chocou-se com uma coluna de concreto, os 2 airbags do veículos foram acionados, mas Marcelo não estava usando o cinto de segurança, ele sofreu uma grande pancada na coluna de concreto, ele ainda foi atingido por arames farpados na altura do pescoço, quando a polícia militar chegou ao local Marcelo ainda estava vivo, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O empresário Jair do Couro esteve no local, procurou os contatos dos familiares para informar o ocorrido e estava providenciando o translado do corpo, ele ainda mandou levar o veículo e guardar em sua propriedade.
Marcelo era um empresário bem sucedido, ele havia falado para funcionários de Jair que havia comprado um avião para viajar para o Mato Grosso, por conta do mal estado das estradas.
O acidente talvez tenha vítimado Marcelo Raposo pelo fato deste não estar utilizando o cinto de segurança. (Mário Martins)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS