EXCLUSIVO: FOTOS DO ACUSADO E MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O SEQUESTRO E VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA CRIANÇA DE 4 ANOS EM AFOGADOS DA INGAZEIRA


EXCLUSIVO: FOTOS DO ACUSADO E MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O SEQUESTRO E VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA CRIANÇA DE 4 ANOS EM AFOGADOS DA INGAZEIRA

http://www.blogtvwebsertao.com.br/Segundo informações não oficiais da polícia a este blog, o caso se deu por volta das 7:30 da manhã desta segunda-feira (13/01/14), quando o técnico em eletrônica José Alex do Nascimento, conhecido por "Pequeno", 38 anos, solteiro, residente no bairro Borges, Afogados da Ingazeira-PE, abordou e saiu com a criança R. T. C. B e pelo fato desta ter apenas 4 anos de idade, provavelmente a pegou próximo a sua residência na Vila Pitombeira.
Felizmente o elemento foi visto quando saiu com a criança e por volta das 8:30 novamente foi visto passando em direção a mata próximo a barragem de brotas.
Buscas estavam sendo realizadas por populares nas imediações, porém sem êxito, quando uma equipe do GATI que vinha da feira de Iguaracy ao passar pelo anel viário, foi informada do acontecimento, então os policiais entraram no matagal e viram que era muito grande a mata e através da central solicitaram o apoio da ROCAM .
http://www.blogtvwebsertao.com.br/
Por volta das 10 horas da manhã, os policiais da ROCAM estavam numa parte alta da barragem quando utilizando-se de um binóculo avistaram o elemento que estava de boné vermelho se deslocando rapidamente e arrastando a criança, na mesma hora chamaram a guarnição do GATI que estava vasculhando a mata, pegaram as motocicletas e foram de encontro ao acusado que evadia-se do local, foi quando perceberam que populares já estavam em seu encalço, onde o deteram e começaram o linchamento que só não foi concretizado por conta da chegada da ROCAM.
http://www.blogtvwebsertao.com.br/
Segundo nos foi informado, a quantidade de alimentos que o acusado conduzia levava a crer que este pretendia ficar entre dois a três dias abusando sexualmente da criança no matagal, preservativos que foram encontrados mostram que havia a preocupação da parte do acusado em não deixar rastros de DNA na vítima.

A policia acredita que o elemento escutou o barulho da população que gritava pelo nome da criança e empreendeu fuga arrastando a mesma em direção ao outro lado da parede, foi quando policiais da ROCAM o avistaram juntamente com os civis que estavam mais próximos.
A equipe do GATI colocou o elemento em cima da viatura e a criança com uma tia que a procurava na cabine e os levaram para a DP acionando também o Conselho Tutelar.
http://www.blogtvwebsertao.com.br/
Logo após a vítima que apresentava algumas escoriações pelo corpo, foi encaminhada ao H.R.E.C, onde segundo o laudo, foi constado que o acusado a havia molestado. Diante dos fatos o imputado foi autuado em flagrante delito por SEQUESTRO e ESTUPRO DE VULNERÁVEL.
Parabéns a ação do policiamento do GATI que juntamente com a ROCAM, GT, Patrulha do Bairro e demais populares conseguiram realizar com êxito esta ação que sem dúvida veio a salvar a vida desta inocente. Que Deus abençoe a todos.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS