EXPECTATIVA PARA O CENTENÁRIO DE SÃO SEBASTIÃO É GRANDE EM IGUARACY


EXPECTATIVA PARA O CENTENÁRIO DE SÃO SEBASTIÃO É GRANDE EM IGUARACY

Nas últimas horas recebemos muitas mensagens dos amigos internautas que nos acompanham em nossa página em nas redes sociais, o objetivo é saber como será a programação, atrações e datas da festa de São Sebastião em Iguaracy. Até o momento, não temos como informá-los sobre este assunto. Em conversa com o secretário de Cultura, Roberto Murilo, ele esclarece que estão sendo acertados os últimos ajustes para definição das atrações, portanto não há como publicar nenhum artista ou banda sem confirmar primeiro. Concerteza muitos esperam anciosos pela divulgação, mas logo que tivermos essa informação, não hesitaremos em publicar, afinal é nosso dever e o nosso compromisso com o leitor. Muito obrigado a todos por acompanharem a página do  blog Tv Web Sertão e seguirem nossos "posts" nas redes sociais. Bruno Junior

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS