EXPOSIÇÃO DAS OBRAS DO ARTISTA PLÁSTICO MARCONE MELO TORNA FESTA DE JANEIRO EM IGUARACY INESQUECÍVEL


EXPOSIÇÃO DAS OBRAS DO ARTISTA PLÁSTICO MARCONE MELO TORNA FESTA DE JANEIRO EM IGUARACY INESQUECÍVEL

Com o tema “Quem enobrece a terra são seus filhos” o artista iguaraciense Marcone Melo montou no espaço da Câmara de Vereadores de Iguaracy uma exposição com algumas de suas artes, onde convidou a população a compartilhar as experiências que viveu contado através de suas belas pinturas em óleo sobre tela.
Foram dois dias inteiros de exposição e o público iguaraciente compareceu em peso para prestigiar o seu filho ilustre que é um renomado artista plástico no Brasil inteiro.
Como não poderia perder um momento como este de ver de perto e até poder tocar em algumas obras, aproveite também para pousar ao lado do artista e de minha esposa Lúcia de Fátima e meu cunhado Arcélio Siqueira.
Com sua adorável mãe Dona Inácia.
O nosso repórter Bruno Júnior também aproveitou o momento para realizar uma entrevista informal com o artista, e apesar do áudio ter ficado com baixa qualidade por falta de um microfone (nosso equipamento está quebrado) não deixa de ser também uma preciosidade, já que o artista não é dado a entrevistas e inclusive nos chegou a revelar em off que seu amigo radialista Nill Júnior já tentou lhe entrevistar algumas vezes e sem êxito, pelo que aproveitamos o ensejo, já que o pegamos em uma veia boa e registramos algumas perguntas que você pode conferir no vídeo logo abaixo:
Veja mais fotografias clicando em LEIA MAIS:

 
 
 
 
 
 
 
 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS