GOVERNO MUNICIPAL DE IGUARACY PROMOVE "TARDE DAS CRIANÇAS" NO PARQUE DE DIVERSÕES


GOVERNO MUNICIPAL DE IGUARACY PROMOVE "TARDE DAS CRIANÇAS" NO PARQUE DE DIVERSÕES

 
Na festa de São Sebastião o espaço é realmente de todos. Preocupado com a felicidade das crianças de nossa cidade, o Governo Municipal de Iguaracy, proporcionou esta semana um dia de muita alegria no parque de diversões.
 
Na ocasião, foram distribuídos mais de 1.500 ingressos gratuitos em todos os bairros e no centro, a oportunidade de acesso ao parque foi carinhosamente produzida e realizada pela Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social. Acompanhamos a equipe da secretária Daniela Roma juntamente com os personagens Patati Patatá e bonecas Emília e “Monster Hi ”, que animaram o momento das crianças e ainda distribuíram doces e pipoca. Um verdadeiro exemplo de cuidado e atenção para com nossas crianças e adolescentes.

Veja todas as imagens, clicando no link abaixo:


 
 
 
 

 
 
 
 
 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS