GRAVE ACIDENTE MATA GAROTO DE 14 ANOS EM LAGOA DE CRUZ DISTRITO DE QUIXABA


GRAVE ACIDENTE MATA GAROTO DE 14 ANOS EM LAGOA DE CRUZ DISTRITO DE QUIXABA

Por volta das 05h00 da manhã desta segunda feira, um grupo de três jovens que tinham curtido a festa de São Sebastião, na cidade da Quixaba, seguiam rumo ao sitio Pedra Preta, zona rural do município de princesa Isabel, quando chegaram no distrito de Lagoa de Cruz, município da Quixaba, o motorista acabou colidindo contra uma calçada na Rua Tomé Francisco e acabou arremessando para fora do veiculo o menor DIEGO RODRIGUES DO NASCIMENTO de apenas 14 anos, filho do casal de agricultores Domício Rodrigues do Nascimento e Dona Maria José Salvador do Nascimento.

Os outros ocupantes que se evadiram do local não tiveram ferimentos. O corpo do menor foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil da Quixaba e posteriormente para o Hospital regional Emília Câmara em Afogados da Ingazeira. O veiculo, um Uno Mille de Placas KJK 5466 foi apreendido e levado para a Delegacia de Princesa Isabel para as medidas cabíveis. Foto: Policia Civil da Quixaba - Agente Vicente.
Já na PE 329, no Km 2 entre Carnaíba e Quixaba, por volta das 04h00, outro acidente também foi registrado envolvendo três veículos de Carnaíba. Segundo informações o escriturário carnaibano conhecido como Catuaba que seguia sentido Carnaiba acabou bateu em uma D20 de propriedade de Sandro do barraco , no qual a D20 acabou batendo no Fiat Uno guiado por outro carnaibano. Felizmente ninguém se feriu. (Cauê Rodrigues)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS