Grávida de cinco meses era espancada e mantida acorrentada dentro de casa pelo marido na PB


Grávida de cinco meses era espancada e mantida acorrentada dentro de casa pelo marido na PB

Uma jovem de 23 anos, e que está grávida de cinco meses, era mantida acorrentada pelo marido durante o cárcere privado. Segundo informações da delegada da Mulher de Guarabira-PB, Juliana Brasil, a mulher ainda era espancada e estuprada pelo próprio companheiro. Os atos de violência vinham ocorrendo dentro da residência do casal na zona rural entre os municípios de Pilõezinhos e Serraria (na região do Brejo paraibano, a cerca de 150 km de João Pessoa). O caso só foi descoberto nessa terça-feira (21).
A mulher está recebendo atendimento médico-psicológico e encontra-se sob custódia das autoridades policiais em um abrigo. A delegada Juliana Brasil disse que o homem vai responder por cárcere privado, injúria, estupro, ameaça e lesão corporal. (Cauê Rodrigues)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS