Homem assalta casa lotérica no centro de Flores na tarde desta segunda feira


Homem assalta casa lotérica no centro de Flores na tarde desta segunda feira

Homem que praticou assalto em Flores usava jaqueta fechada, boné e óculos escuros
Um homem armado assaltou uma casa lotérica em Flores. Ele abordou funcionários e clientes, roubou dinheiro e fugiu. A quantia levada não foi informada e ninguém ficou ferido. O crime ocorreu na tarde desta segunda-feira (27).
De acordo com a Polícia Civil, o homem usava jaqueta fechada, boné, óculos escuros e pode ter fugido a pé. Ele não teria sido reconhecido pelas vítimas e as imagens do circuito de segurança não captaram imagens do crime, porque, ainda segundo a polícia, não estava funcionando. Até o momento, não há suspeitos nem informações sobre possíveis comparsas na ação. (Júnior Campos)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS