MAIS UMA NOITE DA FESTA DE JANEIRO EM IGUARACY - DIA 11.01.2014


MAIS UMA NOITE DA FESTA DE JANEIRO EM IGUARACY - DIA 11.01.2014

Iguaracy realizou neste sábado (11) mais um dia da festa Católica do padroeiro São Sebastião. A animação da noite ficou por conta do Lindomar Souza e Quarteto Forrozado que se apresentou no palco até as 2 horas da manhã. Os dois primeiros dias de festa tiveram em sua programação verdadeiros artistas no que se refere ao autêntico forró nordestino.
O cantor Lindomar Souza chamou a atenção com o seu vozeirão e numa afinação sem defeitos, interpretou diversos artistas renomados ao som de sua sanfona branquinha que lembra a do saudoso Luiz Gonzaga.
Na Praça Antônio Rabelo, especialmente decorada para as comemorações do centenário, se encontravam pessoas das mais diversas cidades da região, o que tradicionalmente remete a característica das festas de Iguaracy.
O Governo municipal como em todas as noites se destacou, presença absoluta do Conselho Tutelar, da equipe de seguranças, equipe de saúde com a unidade móvel e uma ambulância para emergências, além de todo o trabalho de bastidores da Secretaria de Cultura Esportes e Turismo. A Polícia Militar também esteve presente, reforçando a segurança dos presentes e nenhuma ocorrência grave foi registrada durante a noite.
Clic em LEIA MAIS para ver mais fotos:

 
 
 
 
 
 
 
 
 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS