MENINO DE 6 ANOS ESTUPRA MENINA DE 5 BRINCANDO DE CASINHA


MENINO DE 6 ANOS ESTUPRA MENINA DE 5 BRINCANDO DE CASINHA

Um menino de 6 anos de idade da Malásia foi acusado de estuprar sua prima de 5 anos quando brincavam de “mamãe e papai”. Acredita-se que este seja o primeiro caso já registrado no mundo.

Os médicos fizeram um check-up na menina e descobriram que ela tinha sido penetrada sexualmente. Um urologista do Hospital Kuala Lumpur confirmou que era possível um menino de 6 anos de conseguir ter uma ereção.

O médico que examinou a menina afirmou que o hímen da criação havia sido rompido. “A criança pode ter testemunhado um ato sexual entre adultos ou até mesmo ter assistindo a vídeos pornográficos”, afirmou o urologista do Hospital Kuala Lumpur.

O caso veio à tona depois da avó das crianças os verem nus brincando na casa da família, em uma plantação de campos de arroz na zona rural da cidade de Pendang, Kedah, Malaysia.
A mãe da criança disse à polícia que não gostaria de seguir com o caso adiante. (S1 Notícias)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS