MORRE PAI DE EX PREFEITO DE FLORES


MORRE PAI DE EX PREFEITO DE FLORES

Wilson Santana Florentino, 88 anos, foi vítima de um infarto fulminante, por volta das 6h00 da manhã desta segunda (06). Pai do ex-prefeito de Flores, Marconi Santana, Wilson esteve durante toda à tarde com o filho e netos, filhos do casal (Marconi e Lucila).

Wilson esteve durante toda à tarde com o filho e netos, filhos do casal (Marconi e Lucila). Posou pra fotos a pedido do filho, recebeu o afago dos familiares e por fim disse que tinha 88 anos de idade... e brincou: “Estou perto dos 90, isso não vale nada”, descontraiu.

De acordo com Júnior Campos, o velório será na sua casa em Flores e o sepultamento amanhã de manhã na fazenda Minador, a 17 km do centro de Flores. Wilson Santana teve três mandatos, o primeiro em 1962 e o último em 1972. Seu grupo político dominou o poder municipal em Flores por muitos anos.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS