MOTOCICLISTA FOI ATINGIDO POR CARRO DEPOIS DE PASSAR NO SINAL AMARELO


MOTOCICLISTA FOI ATINGIDO POR CARRO DEPOIS DE PASSAR NO SINAL AMARELO

Foi na avenida Artur Padilha no centro de Afogados da Ingazeira que ocorreu o acidente, a Polícia quando chegou no local encontrou Edilson Santos e Silva, 41 anos, morador do bairro Brotas, deitado no chão com algumas escoriações e dores, sendo o mesmo socorrido pelo corpo de bombeiros para a casa de saúde José Evoide de Moura.

Segundo testemunhas informaram o borracheiro Sebastião dos Santos Barbosa de 55 anos, morador do Bairro São Sebastião, conduzia o veiculo Santana, cor prata, na avenida Artur Padilha e o recepcionista conduzia a motocicleta CG 150 Titan, cor amarela, sentindo anel viário /centro quando o sinal ainda encontrava-se no amarelo e o mesmo tentou cruzar a avenida sendo atingido pelo Santana. A ocorrência foi repassada para a Delegacia de Polícia.(Jornal Tabira)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS