NA MÃO DO DIABO: Agricultor evita ser atropelado, mas acaba sendo esfaqueado em Carnaíba


NA MÃO DO DIABO: Agricultor evita ser atropelado, mas acaba sendo esfaqueado em Carnaíba

Uma pessoa que teria sofrido uma tentativa de homicídio deu entrada no hospital local, por volta das 11h10 desse domingo (27).
José da Silva, 50 anos, amasiado, agricultor, residente na Zona Rural de Carnaíba – PE informou que estava indo ao mercado, quando o Vulgo “Nenem de João Costa”, também da Zona Rural, que trafegava em uma moto vermelha, jogou o veículo em cima do mesmo, este veio a se defender empurrando a moto que caiu, momento este que o acusado se levantou e investiu vários golpes de faca peixeira, acertando a vítima nas costas que foi socorrido para o hospital .
O “Nenem de João Costa”, não foi localizado e a ocorrência foi passada a DP Local (Luiz Carlos)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS