NO RITIMO DO ARROCHA, LUCIANO LIMA AGITOU A NOITE DO DIA 16 EM IGUARACY


NO RITIMO DO ARROCHA, LUCIANO LIMA AGITOU A NOITE DO DIA 16 EM IGUARACY

A 100ª Festa de São Sebastião ainda reserva muitas surpresas a seus visitantes,
como a diversidade de artistas e estilos, que conquistaram o público. Nesta quinta (16) o show ficou por conta de Luciano Lima, numa noite de muito arrocha e forró.
Dada à importância deste já tradicional evento, o Governo Municipal de Iguaracy, esteve como em todos os dias de festa, mantendo a mesma estrutura com a presença da segurança, equipe de saúde e equipe de bastidores.
 
 Além do secretário de Cultura, estavam presentes o prefeito, Francisco Dessoles, vereadores da cidade, artistas e pessoas de visibilidade regional prestigiando a organização do evento, que reuniu um público bastante animado. ( Clique em  LEIA MAIS para ver todas as imagens )


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS