Operação em Afogados apreendeu 41 pássaros.


Operação em Afogados apreendeu 41 pássaros.

Em Afogados da Ingazeira no bairro Padre Pedro Pereira, a equipe de Operações, Ten. Edimilson juntamente com a Polígono, Rocam, GT e Patrulha do bairro ao realizarem abordagens na feira do troca, flagraram os envolvidos Jair Rodrigues da Silva de 31 anos, morador do centro de Tabira, Lindenberg Leite da Silva de 37 anos, residente no São Sebastião em Afogados, e um menor de 13 anos, vendendo ilegalmente aves silvestres. Na operação foram apreendidas um total de 41 pássaros, entre eles: galos de campinas, papa-capim, golinhas, azulões, Maria fita, pintassilgo, gangarro, salta-caminho, cabocolino, bigode, manés-magros, acorda-negro, além de várias gaiolas, viajantes e alçapão. Diante dos fatos o policiamento conduziu os envolvidos à Delegacia local para as medidas legais cabíveis.(Jornal Tabira)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS