PARÓQUIA DE SÃO SEBASTIÃO REALIZA ABERTURA DA FESTA DO CENTENÁRIO


PARÓQUIA DE SÃO SEBASTIÃO REALIZA ABERTURA DA FESTA DO CENTENÁRIO

 
A comunidade católica de Iguaracy realizou nesta sexta-feira (10) a abertura da festa de 100 anos de tradição do padroeiro São Sebastião. O evento organizado pelos juízes da paróquia, reuniu centenas de fiéis e simpatizantes.
 A programação iniciou as 17:00 no sítio Barro Branco, com o grupo de oração “Sagrada família” da cidade de afogados da ingazeira, que animou e acolheu os fiéis em frente a associação do moradores da comunidade.
 
Na sequência, uma quantidade significativa de veículos, seguiu em carreata até a entrada da cidade onde outras pessoas já esperavam pela chegada do santo. Em procissão, os fiéis caminharam pela Rua Antônio Santana com uma breve pausa em frente a câmara de vereadores. Depois, todos se dirigiram até a igreja matriz na Praça Antônio Rabelo onde foi realizada uma celebração eucarística, presidida pelo ex-bispo da diocese de Afogados da Ingazeira, Dom Luiz Gonzaga Silva Pepeu, o corte do bolo do centenário e um bingo, encerrando a programação religiosa do primeiro dia de festa.
(CLIQUE EM LEIA MAIS E VEJA TODAS AS IMAGENS)

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS