PEDOFILIA: Estudante é acusado de assediar crianças em parque Aquático de Serra Talhada


PEDOFILIA: Estudante é acusado de assediar crianças em parque Aquático de Serra Talhada

Familiares de uma criança tentaram agredir um jovem acusado de passar as mãos nas partes íntimas de menor de idade, além de outras crianças, no Clube Gomes Walter Parque Aquático, localizado entre Serra Talhada – PE à Triunfo – PE, às 17h00 dessa quarta-feira (01).

Quando a polícia chegou, o acusado Cristiano Cleiton dos Santos Silva, solteiro, estudante, residente no Alto da Conceição, estava falando palavras de calão. Diante dos fatos, ao ser abordado, o mesmo estava muito agressivo, desacatou e ameaçou de morte os PPMM e os familiares das vítimas, sendo necessário o uso das algemas, para garantir a segurança do Policiamento e do acusado, posteriormente o acusado foi encaminhado à DPC local para ser lavrado o flagrante delito. (Luiz Carlos/Imagem da internet)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS