POLÍCIA COMEMORA MAS OS ASSALTOS CONTINUAM!!!


POLÍCIA COMEMORA MAS OS ASSALTOS CONTINUAM!!!

Sertão do Pajeú teve redução de 14% de homicídios, diz 23º BPM, mas o caso do latrocínio de Iguaracy parece que foi esquecido e ninguém fala mais nisso! Mas, até quando esquecido? Até quando morrer outro comerciante vítima de latrocínio? A policia sabe quem foi! O que estão esperando? Outra vítima? Onde não há justiça, não existe o temor da transgressão! Os assaltos continuam!!!
 
IMAGENS FORTES? QUE NADA!
FORTE É A DOR E A SAUDADE QUE SENTIMOS!!!
Em nota, o Comando do 23º BPM está comemorando e parabenizando os integrantes da Área Integrada de Segurança 20 (Sertão do Alto Pajeú) pelos resultados alcançados no transcorrer de 2013. “Obteve-se uma redução de homicídios de 14% no comparativo entre 2012 e 2013 na região”.
 
Se não me falha a memória, e acho impossível de falhar, os bandidos tocaram o terror em nosso Pajéu no ano de 2013, era um assalto atrás do outro culminando com a morte do comerciante de Iguaracy, não entendi quais foram os resultados alcançados no ano de 2013, os bandidos só se aquetaram mais quando botaram um na cova, e nem por isso foram presos, este foi o belo resultado alcançado? 
Na nota, o Major comemora o fato de ser uma contribuição decisiva no alcance dos objetivos do Pacto Pela Vida em nossa área de responsabilidade. “Parabéns especialmente aos que fazem parte do 23º BPM, pelo esforço e dedicação constantes em prol da sociedade”, diz o Major Clodualdo José da Silva, pelo Comando do 23º BPM.
POLÍCIA COMEMORA? ALÔ GOVERNADOR, ALÔ AUTORIDADES!!! SE O CASO FOR REALMENTE ESQUECIDO NÓS VAMOS CONVOCAR ALGUNS AMIGOS E FAREMOS UMA GRANDE MANIFESTAÇÃO PÚBLICA QUE FICARÁ NA HISTÓRIA E VAMOS SACUDIR O PAJEÚ E ISSO NÃO SERÁ BOM PRA IMAGEM DE NINGUÉM PRINCIPALMENTE EM UM ANO POLÍTICO!!! MEU PAI ERA UM HOMEM MUITO QUERIDO E ELE AINDA TEM FAMÍLIA E AMIGOS QUE DEIXOU NA TERRA!!! E ELES NÃO ESQUECERAM!!!

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS