POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITOS DE ASSALTO. DROGA E ARMA DE FOGO TAMBÉM FORAM APREENDIDAS.


POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITOS DE ASSALTO. DROGA E ARMA DE FOGO TAMBÉM FORAM APREENDIDAS.

Iniciada na manhã da última terça-feira(28), policiais militares da 3ª CPM/23ºBPM, após levantamentos realizados, desencadearam uma operação policial onde na residência da Senhora conhecida por Imaculada, no Conjunto Habitacional Júnior Valadares, em São José do Egito, a equipe ROCAM juntamente com a guarnição local, flagrou um grupo de oito  indivíduos, sendo três menores, fazendo o uso e comercialização de drogas. 

Na ocasião, após o cerco policial, o suspeito de nome Jeferson Alex da Silva Costa, 19 anos, VULGO TOPEIRA, residente no bairro São João, sacou um revolver cal.38 e tentou evadir-se do local, porém foi detido pelos policiais. Topeira possui várias passagens pela polícia e é oriundo de Santa Cruz do Capibaribe, com ele foram detidos:  Gilson Glebson da Silva, 22 anos, filho de Imaculada, João Alves Moreira, 18 anos, José Fábio Ventura da Silva, 23 anos, Andrei Kelvem Santos Araujo, 20 anos, bem como foram apreendidos os menores: J. M. O. A, 16 anos, C.H.N, de 17 anos, natural de Santa Cruz do Capibaribe e W. R. B. S. de  idade não informada.

A proprietária da residência, Maria Imaculada da Silva, 63 anos, também foi conduzida à DP onde foram tomadas todas as medidas legais cabíveis ao caso. Na ocorrência, a polícia conseguiu apreender além do revólver com seis munições, cerca de 20g de maconha, duas pistolas de plástico, 614 (seiscentos e catorze) CDs piratas e 11(onze) celulares possivelmente usados para troca de entorpecente e dois canivetes. (continua...)
Em continuidade às diligências, a PM localizou as vítimas de um assalto ocorrido em Tuparetama na última quinta-feira(23), onde dois elementos armados com revólver subtraíram, em plena luz do dia, uma motocicleta Honda/CG 150 Titan CS, cor azul,placa KKH 7333, ao serem conduzidas para DP de São José do Egito, as vítimas reconheceram como sendo os assaltantes, o menor acima discriminado C.H.N, de 17 anos, natural de Santa Cruz do Capibaribe e Andrei Kelvem Santos Araujo, 20 anos, natural de São José do Egito. As medidas legais foram adotadas, o menor encontra-se apreendido e o maior, Andrei Kelvem Santos Araujo, encontra-se à disposição da justiça.
Ainda na última terça-feira(28), a guarnição de São José do Egito, em conjunto com a ROCAM, através de uma parceria com a Polícia Civil local, localizou na Antiga Salgadeira,  LIBERACI MANDU DE SOUZA JÚNIOR, conhecido por Júnior de Liberaci, natural de São José do Egito, ocasião em que foi cumprido o Mandado de Prisão expedido pelo Juiz da Comarca local. Júnior de Liberaci é suspeito de ter participado do homicídio ocorrido na madrugada do dia 30 de Dezembro de 2013, no bairro São João que vitimou Evaldo Teófilo dos Santos  de 34 anos. O preventivado encontra-se recolhido na cadeia  pública de São José do Egito. (Jornal Tabira)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS