PREFEITO E POPULAÇÃO VISITAM AS OBRAS DO PRÉDIO QUE ABRIGARÁ O ARQUIVO MORTO E O ALMOXARIFADO EM IGUARACY


PREFEITO E POPULAÇÃO VISITAM AS OBRAS DO PRÉDIO QUE ABRIGARÁ O ARQUIVO MORTO E O ALMOXARIFADO EM IGUARACY

http://www.blogtvwebsertao.com.br/2014/01/prefeito-e-populacao-visita-as-obras-do.html
 Nas palavras do prefeito Dessoles, desde sua primeira gestão em 2001, a prefeitura tem procurado reorganizar toda a documentação do município, e, é uma exigência legal do tribunal de contas que todo município tenha um prédio próprio para abrigar o seu arquivo e o seu almoxarifado, e, com recursos do fundo de desenvolvimento do município, o prefeito aproveitou para realizar a obra que abrigará todo o acervo documental do município de Iguaracy, num local seguro, livre de cupins, de insetos.
“É um espaço moderno, seguro, para que as pessoas que trabalham no município fiquem tranquilas em saberem que na hora que precisarem de um documento, vão ter a segurança que este documento existe e está bem guardado.”
O município de Iguaracy, segundo dados da Secretaria de Planejamento do Estado de Pernambuco, é um dos municípios mais adiantados nas obras do FEM, a exemplo disso é que a obra do almoxarifado tem o prazo para ser entregue até o dia 30 de abril e o prefeito espera estar terminando no mês de janeiro ou fevereiro. Todas as obras do município estão adiantadas e isso é mais um avanço e Iguaracy está de parabéns.
















BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS