Secretario de Cultura de Tabira faz desabafo contra a GLOBO


Secretario de Cultura de Tabira faz desabafo contra a GLOBO

É lamentável a forma que a Rede Globo mostra para Pernambuco e o Brasil a nossa querida Tabira, eles só mostram MISÉRIA, SECA, FOME, O POVO COMENDO PALMA (o q era mentira), ACIDENTES e tudo o que não presta! Fui pessoalmente a TV ASA BRANCA em Caruaru entregar vídeo e fotos do nosso elogiadíssimo trabalho de sustentabilidade na DECORAÇÃO NATALINA, tema que esta emissora tanto prega, falei pessoalmente com ELANE, pedi a ela que mostrasse Tabira de uma forma positiva para todos, já que até o momento era só tragédias, ela falou que daria resposta, isso foi na quinta-feira, quando foi na sexta fiquei radiante de felicidade, pois o carro da Globo estava aqui, doce ilusão, o que trazia eles aqui era a triste tragédia com as nossas queridas formantes, ou seja, mais uma vez estavam eles colocando Tabira de uma forma negativa para o mundo!!! Vamos vetar essa manipuladora de mostrar essas matérias que só colocam a nossa cidade pra baixo.

VC QUE AMA ESTA TERRA, COMPARTILHE , VAMOS MOSTRAR A NOSSA INDIGNAÇÃO. E é pq tem um TABIRENSE fazendo parte dessa empresa manipuladora, imagine se não tivesse?
Dedé Rodrigues, do blog Tabira Noticias foi solidário com Edgley: "O nosso amigo Secretário de Cultura de Tabira Edgley Freitas resumiu com estas palavras na rede social à decepção sobre a prioridade na programação da Rede Globo em relação à Tabira, Pernambuco e ao Brasil. Diz um velho ditado que “água mole em pedra dura tanto bate até que fura”. Pois bem, o nosso Blog, pioneiro no Pajeú na crítica ao monopólio dos meios de comunicação no Brasil, particularmente a Rede Globo, tem escrito e repercutido diariamente matérias com críticas à programação política, ideológica e alienante da mídia golpista no Brasil. Tudo leva a crer que acabamos de conquistar um aliado importante em Tabira, Edgley Freitas.”

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS