SEJA BEM VINDO A IGUARACY


SEJA BEM VINDO A IGUARACY

Depois de um dia cansativo de trabalho, ao retornar na noite de hoje (22.01.2014) a Iguaracy, o desgosto toma conta, digo isso porque me parece que é o único trecho da PE 292 e do Pajeú inteiro que se encontra abandonado e esquecido pelas autoridades e que por enquanto só escutei promessas.
Logo após sair de Afogados da Ingazeira em direção a Iguaracy a buraqueira já toma conta, ai começa a verdadeira dança do “redondinho” de oito num ziguezague apavorante para livrar os buracos, o asfalto já com muitos anos de existência (se não me falha a memória é da época da empresa "Goes") de tão velha parece mais uma lixa que acaba causando um grande desgaste nos pneus dos veículos, o asfalto parece mais um tapete, mas não é de veludo não, é de retalhos com tantos manchões que existem, os galões com as depressões são tantos que se não tiver bem amarrado no sinto de segurança é capaz de amassar ou a cabeça ou o próprio teto do carro.
Por isso mesmo não tenho olhado com bons olhos os políticos que já andam se assanhando em nossa direção e que em breve cairão em cima da gente como urubu na carniça. Queremos um asfalto novinho em folha, nada de tapa-buracos, mas tem que ser antes do mês de outubro para que possamos visitar as urnas satisfeitos sabendo que fomos lembrados pelo menos em época de eleição.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS