TABIRA FAZ HOJE ATO PÚBLICO PELA CONDENAÇÃO DE MOTORISTAS QUE MATOU ESTUDANTES


TABIRA FAZ HOJE ATO PÚBLICO PELA CONDENAÇÃO DE MOTORISTAS QUE MATOU ESTUDANTES


Acontece hoje em Tabira um ato público pela condenação do motorista Hebson Thiago Silva Sampaio, acusado de atropelar e matar no dia 19 de dezembro passado as estudantes da escola Arnaldo Alves de Tabira, Andreza Thaylane Ferreira, 18 anos e Rosália Medeiros Oliveira, de 19 anos.

O acusado está preso e foi indiciado por homicídio doloso (quando há intenção de matar). De acordo com a Delegada Maria do Rosário, o autor foi indiciado por homicídio aplicando o código penal e não a legislação de trânsito. Contra Hebson pesa o registro excessivo de velocidade, o não socorro às vítimas, e o estado de embriaguez.

As estudantes voltavam caminhando para a cidade após um ensaio de formatura que aconteceu no Clube de Campo no Povoado de Riacho do Gado. Tia de Rosália, Laudecy Oliveira falou ontem a Rádio Cidade FM convidando a sociedade Tabirense para o ato de hoje, deixou claro que a família de Rosália reconhece o bom trabalho feito até agora pela polícia e a justiça e disse que o desejo é de que o acusado seja de imediato levado a júri popular. Do mesmo programa participaram Bianca Santos e Maria Janete, formandas como Andreza e Rosália e que testemunharam o atropelamento. Bianca revelou inclusive que o motorista da Montana, depois de atropelar as estudantes deu marcha á ré atingindo Rosália que estava caída no acostamento.

Laudecy declarou que o que matou sua sobrinha foi a 2ª pancada. Todas foram unanimes em dizer que a punição não trará Rosália e Andreza de volta a vida, mas que o acusado que já tem um histórico negativo na polícia, pague perdendo por muitos anos a liberdade. O ato público acontecerá na Frente do Fórum de Tabira. (Jornal Tabira)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS