Tabira: O adeus as vítimas do trágico acidente na PE 320.


Tabira: O adeus as vítimas do trágico acidente na PE 320.

Milhares e milhares de pessoas estiveram presentes no enterro do Poeta Zé de Mariano e parte de sua família que morreram tragicamente na quinta-feira (2) vítimas de um acidente na PE 320.
Poetas de todo o Pajeú, imprensa de várias cidades da região, familiares, amigos e curiosos, todos compartilhando da mesma angústia e do mesmo sentimento de saudade.
Padre Aldo, numa palavra de conforto à família e ao público presente, disse que é natural chorar, lamentar e sentir saudade, mas é natural também ter a certeza que os quatro irmãos falecidos estão no reino preparado por Jesus.
Dona Enildes Marinho agradeceu ao povo de Tabira pelo apoio em mais esse momento de tristeza e disse que uma das bênçãos de Deus foi a presença de Lourdinha Madureira em sua vida.
Se as imagens falam por si só, não precisa dizer mais nada de o quanto esses irmãos que morreram eram queridos pelo povo de Tabira e desse Pajeú inteiro. Vejam as emocionantes imagens do adeus ao poeta Zé do sertão e seus familiares. (Texto: Junior Alves - Fotos; Cauê Rodrigues, Elder Silva e Junior Alves)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS