TURISTA OU TERRORISTA ?


TURISTA OU TERRORISTA ?

Após denúncias, o repórter do Blog Tv Web Sertão, esteve nas ruas de Iguaracy para localizar pontos onde vândalos, se aproveitando da vida pacata da cidade, realizaram pichações em prédios públicos e privados. Foram encontrados 3 locais mediante denúncia: parte do muro que fica na lateral da escola Dr. Diomedes, parede do mercado público e parte do muro de uma residência nas imediações da academia das cidades.
Segundo alguns populares, os responsáveis são jovens que estão na cidade temporariamente, utilizando os “Sprays de Tinta” preta para praticar o ato e que provavelmente esses indivíduos agem na madrugada o que dificulta a identificação dos mesmos.
Vale lembrar que mesmo com uma população pacata e tranquila, nossa cidade não é terra sem lei, portanto, nos estaremos de olho enquanto imprensa, e pedimos a população que ao ver tal prática comuniquem imediatamente a Polícia Militar. A cidade é de todos e devemos mantê-la limpa e organizada. (Bruno Junior)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS