Volta do calor faz consumo de energia bater novo recorde


Volta do calor faz consumo de energia bater novo recorde

A volta de altas temperaturas nos últimos dias na maior parte do país fez com que o consumo de energia voltasse a bater novos recordes históricos no sistema brasileiro.
No último dia 23 ocorreu a terceira quebra consecutiva de recorde de pico de consumo de energia. A demanda chegou a 83.307 megawatts (MW) às 15h24m.
O recorde anterior tinha sido de 8.306 MW no dia anterior (22), segundo dados do Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS). Teve recorde de consumo no pico na região Sul com um total de 17.315 MW às 14h19m e também no Sudeste/Centro-Oeste, onde a demanda máxima instantânea atingiu 48.955 MW às 14h31m. (Foto: Itamar França)
Veja a matéria do amigo Itamar sobre o cachorro acima clicando em LEIA MAIS:

No ‘solzão’ causticante do meio dia, nosso Olheiro Andarilho se deparou com o vira lata da tela tirando um cochilo na calçada do Hospital Regional Emília Câmara. Inté no mei dos bicho tem os mais sabidos. Pia, adonde o boba serena foi resfriar o cedém pulguento? Justamente no locá onde a água do ar condicionado despeja diariamente, friin, friin... Enquanto o desenrolado aproveita a situação de comodidade, outros abestados dromem no quentão do cimento, suando o buzico e espantando as puigas que num lamento só reclamam da burrice dos dito cujos. Eita mundo pra ter cão, e cada um, querendo passar a perna nos outros... 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS