Companheira do acusado de homicídio na Zona Rural de ST é encontrada desidratada e com escoriações após ficar embrenhada na caatinga


Companheira do acusado de homicídio na Zona Rural de ST é encontrada desidratada e com escoriações após ficar embrenhada na caatinga

A mulher foi localizada por volta das 20h30 da quinta-feira, dia 20, por policiais do 14º BPM Sítio São João dos Gaias, Zona Rural, Serra Talhada. A doméstica Maria Jeane da Fonseca Lima, 36 anos, residente no Centro de Tupanatinga-PE se encontrava embrenhada na caatinga desde o dia 16/02/2014 juntamente com o seu companheiro (Lenildo Paulo dos Santos, 31 anos, pedreiro) acusado de cometer o homicídio de Cícero Alves Feitosa, 31 anos, casado, agricultor.

A envolvida se encontrava na residência de José Isidoro Alves, o qual informou que a encontrou sozinha andando na estrada e que logo em seguida ligou para o 14º BPM informando o fato, solicitando para que o policiamento fosse buscá-la. A mesma encontrava-se desidratada, com escoriações nos braços e pernas causados pela vegetação. Quando perguntado sobre o destino do seu companheiro, a mesma não soube informar. A vítima foi entregue na DPC local, ficando a disposição da Polícia Civil.  (continua...) RELEMBRE O CASO: Por volta das 17h00, deste domingo (16\02), no distrito de Santa Rita, zona rural de Serra Talhada, foi assassinado com três golpes de faca-peixeira, a pessoa de CÍCERO ALVES FEITOSA, vulgo “Fagundes”, 31 anos, (foto), motorista, residente na Rua 08, bairro Bom Jesus, S. Talhada-PE. Segundo populares “Fagundes” estava bebendo com as pessoas conhecidas como Silvano e Lenildo, vulgo “Nildo”, ambos funcionários de uma empresa que está fazendo as obras de asfaltamento da PE que liga Santa Rita à divisa com o estado da Paraíba, e durante a bebedeira, próximo ao bar de Naldo, não se sabe a motivação ao certo, porém populares informaram que seria passional, Silvano e “Fagundes”, começaram a discutir e se agredir mutuamente, momento em que Lenildo vulgo “Nildo”, amigo de Silvano, puxou de uma faca peixeira e desferiu 03 (três) golpes fatais na vítima, as quais o atingiram uma vez no ombro esquerdo e duas vezes nas costas, causando óbito imediato na vítima. (Luiz Carlos)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS