CURIOSO: Ladrão cheirador de calcinha é morto a tiros em Pariconha, informa o policial Zé Lobinho


CURIOSO: Ladrão cheirador de calcinha é morto a tiros em Pariconha, informa o policial Zé Lobinho

Um homem foi morto na noite desta quinta-feira (13), no povoado Figueiredo, zona rural de Pariconha.
Moacir Canuto dos Santos, 40, estava na sua residência assistindo televisão quando foi alvejado com três tiros de revólver calibre 38. Os tiros acertaram a cabeça da vítima que teve morte instantânea.
Segundo o chefe de operações da 33ª DP de Pariconha, Zé Lobinho, a vítima era acusada de roubar calcinha das mulheres do povoado, além de roubar, Moacir Também cheirava e usava as calcinhas das vítimas.
Ainda segundo os levantamentos da polícia, o acusado tinha um mandato em aberto, Moacir era acusado também de ter incendiado em 2005 no povoado Tanque, duas casas. Segundo o relato da esposa da vítima, o mesmo também teria esfaqueado um homem naquele município.
O corpo de Moacir foi levado para o Necrotério da Unidade de Emergência de Delmiro Gouveia. Para a surpresa dos policiais, ele estava usando uma calcinha de cor vermelha quando foi morto.
O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca. O caso será investigado pela equipe do delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.
Até o momento a polícia não sabe o motivo do crime ou quem assassinou Moacir.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS