Gostaria de construir um novo Brasil ao lado de Eduardo Campos, diz Aécio Neves


Gostaria de construir um novo Brasil ao lado de Eduardo Campos, diz Aécio Neves

Ao chegar na casa do governador Eduardo Campos (PSB) por volta das 13h desta sexta-feira (21), o senador Aécio Neves (PSDB) afirmou que quer construir um novo Brasil ao lado do pernambucano. Ambos são pré-candidatos à Presidência da República, em oposição à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT).
“Essa aliança já existe com naturalidade em várias partes do Brasil. E do meu ponto de vista, eu gostaria de um dia poder construir um novo projeto de Brasil ao lado do governador Eduardo Campos”, afirmou para os jornalistas que estavam na porta.
Aécio, que almoçar com Campos sob a justificativa de conhecer o novo filho do governador, Miguel, nascido há quase um mês. Os dois presidenciáveis podem debater sobre a situação dos palanques estaduais duplos das duas legendas. (continua...)

O senador tucano disse que considera positiva a candidatura de Campos e criticou as articulações petistas. “O PT, na verdade, é que sempre quis uma polarização. O PT, na verdade, fez o que pode fazer para inviabilizar a candidatura do Eduardo, sufocando alguns dos seus aliados e conseguindo, no caso do Ceará especificamente, e tentou inviabilizar de todas as formas o partido da Marina”, disse.
Apesar de os dois partidos estarem unidos em um grupo de 8 ou 10 estados, Aécio revelou a aliados tucanos que espera ter mais votos que Eduardo em todos os estados brasileiros, com exceção de Pernambuco.
Para a imprensa, o mineiro disse que espera que os dois estejam juntos no segundo turno presidencial, inclusive porque Campos teria o discurso de oposição. “Ambos temos o sentimento de que o governo do PT faz muito mal ao Brasil”, disse.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS