MONSTROS: Desempregado agride o pai em Afogados e doméstica maltrata a mãe em Carnaíba


MONSTROS: Desempregado agride o pai em Afogados e doméstica maltrata a mãe em Carnaíba

Um idoso foi agredido pelo próprio filho na Rua Maria Isabel, Bairro São Braz, Afogados da Ingazeira-PE, por volta das 13h40 dessa quinta-feira (20).
Segundo a testemunha, o Marcosuel da Silva Lima, 25 anos, amasiado, agride o pai constantemente. Mario Antonio de Lima, 67 anos foi socorrido para o hospital regional. O mesmo sofreu uma lesão no antebraço esquerdo. O acusado foi conduzido para DP onde foi apresentado juntamente com a solicitante para serem tomadas as medidas cabíveis.
Já em Carnaíba, uma filha tentou agredir a própria mãe, Djanira Alves da Silva, 68 anos, solteira, aposentada, com um pedaço de madeira, sendo contida por populares, como também proferiu palavras de calão contra a vitima, na Rua Padre Maciel, Carnaíba-PE, por volta das 14h00 dessa quinta-feira (20).
De acordo com a polícia, após a agressão, Silene Alves dos Santos, 31 anos, do lar, fechou a casa deixando a mãe na rua, ficando impossibilitada de adentrar em sua própria residência. Todos os envolvidos foram conduzidos a DP local. (Imagens ilustrativas da internet/Blog do Luiz Carlos)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS