Polícia Civil prende assassino de mototaxista de Serra Talhada


Polícia Civil prende assassino de mototaxista de Serra Talhada

Cinco meses após o assassinato do moto-taxista, Carlos Afonso dos Santos, que trabalhava realizando o transporte de passageiros na Praça Sérgio Magalhães, a Polícia Civil conseguiu identificar o autor do crime, dando voz de prisão a Edinaldo Fernandes da Silva Gomes. Após cruzamento de informações, uma equipe de investigadores, coordenada pelo delegado Olegário Filho, viajou até o município vizinho de São José do Belmonte onde interrogaram o rapaz, que assumiu a autoria do homicídio.
De acordo com o comissário de polícia, Cornélio Pedro, Edinaldo Gomes admitiu ter matado a tiros o moto-taxista por motivos passionais. “Em seu depoimento ele disse que a vítima havia dado em cima da esposa dele e soltado piadas. Daí arquitetou todo o assassinato, quando se fingiu de passageiro para encaminhar a vítima até o sítio Pitombas, onde o crime foi consumado”, detalhou o policial. (continuar...)
Além do assassinato do Carlos Afonso dos Santos, o acusado também responde por assaltos a mão armada na região. De acordo com os investigadores da Polícia Civil, foi possível identificar o autor do crime através da coleta das digitais do assassino presentes no capacete da vítima. Os policiais também encontraram os documentos de Edinaldo Gomes no local da execução.
O assassino do moto-taxista Carlos Afonso dos Santos é natural de Patos (PB) e morava no bairro da Cohab em Serra Talhada. Participaram da investigação que culminou na prisão Edinaldo Gomes os agentes Cornélio Pedro, Adriano Teixeira e Lauro Gomes. (Farol de Notícia)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS