RESTAURANTE DA TIA BETE EM AFOGADOS DA INGAZEIRA SURPREENDE CONSELHEIROS TUTELARES


RESTAURANTE DA TIA BETE EM AFOGADOS DA INGAZEIRA SURPREENDE CONSELHEIROS TUTELARES

Para quem deseja saborear aquela comidinha caseira da mamãe com vários tipos de carnes, um feijãozinho com arroz e macarrão e uma verdurinha com sabor de quero mais, já tem endereço certo em Afogados da Ingazeira.
Além de ser atendido com um carinho fora do comum e pouco visto hoje em dia, onde as pessoas só visam o lucro esquecendo-se das gentilezas e da cordialidade, no Restaurante da Tia Bete você além de comer bem, é tratado como um membro da família e ganhando a simpatia desta gentil senhorinha, pode repetir quantas vezes quiser.
A Policia esperta como é, utilizando-se de seus meios investigativos, descobriu rapidamente esta excelente fonte de nutrição. Frequentando o ambiente você verá autoridades policias do menor ao maior gabarito saboreado as delícias da Tia Bete.
Na foto os Conselheiros Tutelares de Iguaracy com a Tia Bete
Quer comprovar o que estou dizendo? Visite o restaurante da Tia Bete que está localizado na Avenida principal da Rua Nova, ao lado esquerdo seguindo após a ponte que liga ao centro de Afogados da Ingazeira. O telefone para contato é o (87) 9658-9047

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS