SECRETARIA DE EDUCAÇÃO FAZ A DISTRIBUIÇÃO DE KITS ESCOLARES PARA OS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL EM IGUARACY


SECRETARIA DE EDUCAÇÃO FAZ A DISTRIBUIÇÃO DE KITS ESCOLARES PARA OS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL EM IGUARACY

Durante esta semana, a equipe do Blog está acompanhando todos os trabalhos realizados neste início de ano pela Secretaria de Educação de Iguaracy. Com a volta das aulas em toda rede municipal de educação, o secretário Williams Siqueira, anunciou diversos projetos para o ano de 2014. Desde a segunda (10), a secretaria está distribuindo kits de material escolar para todos os alunos da rede, uma iniciativa aprovada pelo Prefeito Dessoles, que está beneficiando centenas de alunos em todo o município.
O Kit escolar é composto com os seguintes produtos: caderno, lápis (comum e de colorir), borracha, giz de cera, tesoura e régua. Todo o material foi adquirido com recursos próprios, o que caracteriza o bom uso do dinheiro público em nossa cidade. Ao passar pelas escolas municipais, é possível notar o carinho e o cuidado para com os nossos alunos, o reflexo está o sorriso estampado na face de cada criança. Na oportunidade o Secretário interagiu com as crianças e conversou bastante com os professores, ouvindo seus pedidos e orientando os profissionais para melhoria do trabalho.
Até o momento, já foi entregue material nas escolas: Santa Izabel (Picos), São Vicente (Caatingueira), Manoel Cesário de Oliveira (Monte Alegre), Daniel Gomes dos Santos (Caruá) e José Virgínio Nunes (Irajaí). A distribuição está apenas começando, na próxima quarta (12) será a vez da Escola Dr. Diomedes Gomes Lopes, que tem o maior número de estudantes do município , e o Grupo Escolar Nações Unidas em Iguaracy. (Bruno Júnior)

Secretário de Educação, Williams Siqueira entrega material aos alunos

 
 
Confira todas as imagens e escolas, CLIQUE EM LEIA MAIS





ESCOLA MUN. SÃO VICENTE (CAATINGUEIRA)
 
 
 

ESCOLA MUN. DANIEL GOMES DOS SANTOS (CARUÁ)
 
 
 
 
 
 ESCOLA MUN. JOSÉ VIRGÍNIO NUNES (IRAJÁI)
 
 
 
 
 

CLIQUE EM LEIA MAIS E VEJA MAIS ESCOLAS...


ESCOLA MUN. SANTA IZABEL (PICOS)

 
 
 
 
 
 
 
ESCOLA MUN. MANOEL CESÁRIO DE OLIVEIRA
 
SECRETÁRIO INTERAGE COM AS CRIANÇAS

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS