Ambicioso para chegar ao poder Eduardo Campos alia-se aos que prenderam seu avô, após o golpe de 1964.


Ambicioso para chegar ao poder Eduardo Campos alia-se aos que prenderam seu avô, após o golpe de 1964.

É meus amigos... esse Eduardo Campos (PSB-PE) como está mudado. Além de trair Lula e nós, a maioria do povo que é lulista, atravessou o Rubicão do entreguismo. Obedeceu as ordens de comando dos demotucanos José Agripino (DEM) e Aécio Neves (PSDB) e colocou os senadores do PSB para assinarem a CPI anti-Petrobras.
Agora está explicado o apoio dos Bornhausen a Eduardo Campos. O alemão vê no governador pernambucano a chance de ouro de realizar o sonho dele em 1998 de vender a Petrobras e o Banco do Brasil:

Até para ter ambição de poder é preciso ter alguns limites, uma linha além da qual a pessoa não pode atravessar, sem perder o caráter, a dignidade, a integridade e a própria vergonha na cara.
Se Eduardo Campos tivesse mais integridade e consistência política, jamais o PSB assinaria uma CPI nestes termos que, todos sabemos, é uma arapuca para enfraquecer o poder do povo sobre a Petrobras, é um jogo de interesses para, no final, dar o comando (e a riqueza do povo) aos banqueiros do mercado financeiro. (continua...)Além disso, essa CPI é para inglês ver. Requenta coisas que já estão há tempos sendo investigadas no TCU e no Ministério Público e, a poucos meses da eleição, quando os parlamentares estarão em campanha, é sob medida para interesses escusos, para políticos inescrupulosos "venderem" favores na CPI para empreiteiras eventualmente enroladas no escândalo, em troca de uma generosa doação para campanha eleitoral em curso.
Se Eduardo Campos tivesse, além de mais integridade, mais inteligência política, pelo menos se diferenciaria dos demotucanos um pouquinho e proporia uma CPI com o nome de investigação sobre as empreiteiras que corrompem funcionários inescrupulosos, em vez de detonar o nome da Petrobras que é um dos maiores patrimônios públicos nacionais do povo brasileiro. Mas que coronel político vai bater de frente com empreiteira em ano de eleição, não é?
Esse Eduardo Campos de hoje, que trocou Lula por Bornhausen, revelou ser outra pessoa muito diferente da que parecia no passado. Parece mais encantado com as empreiteiras e os banqueiros do que com a Petrobras, se sentindo à vontade como linha auxiliar de Aécio Neves. E não se dá conta que quem vai faturar no Jornal Nacional é Aécio, a quem ele está fortalecendo ao seguir sua liderança anti-Petrobras. O Pastor Everaldo (PSC) já deve estar comemorando a ultrapassagem em breve para o terceiro lugar nas pesquisas.
Triste fim do PSB que durante décadas teve uma história de lutas nacionalista e popular. Muito triste.
Grande decepção também com a senadora Lidice da Mata (PSB-BA), que se submete ao entreguismo de lesa pátria comandado por Agripino e Aécio. Lamentável.
Até que ponto,chega um judas ambicioso,affffff
Silvério dos Reis

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS