BITREM DO ABATEDOURO DE AFOGADOS DA INGAZEIRA É INTERDITADA DURANTE A OPERAÇÃO ÁGUA PURA REALIZADO PELA APEVISA


BITREM DO ABATEDOURO DE AFOGADOS DA INGAZEIRA É INTERDITADA DURANTE A OPERAÇÃO ÁGUA PURA REALIZADO PELA APEVISA

Uma das carretas bi-trem do abatedouro de Afogados da Ingazeira foi interditada pela fiscalização da APEVISA por transportar água sem o devido tratamento e em tanques antes utilizados para carregar outras substancias não compatíveis com o transporte de água potável oferecendo risco de contaminação na utilização final que é destinada. Segundo o técnico da APEVISA, quando se trata de recipientes que antes transportava combustível, é necessário haver sido feito uma pintura geral e anticorrosiva no interior do tanque para evitar contaminação, só assim poderá ser liberado para transportar água para o consumo humano. Como a água vai para um abatedouro, é caracterizada também como para o uso de consumo humano.
 Só essa "Loba" bebe milhares de litros de água por dia! 
Não sei como a "nossa" barragem do Rosário ainda não secou...
Segundo o motorista do bitrem, o tratamento da água é realizado numa estação de tratamento localizada no próprio abatedouro e que os tanques antes eram utilizados para o transporte de óleo vegetal. Após o veículo ser interditado, o mesmo assinou o termo de notificação onde posteriormente a empresa deverá entrar com recurso para fazer a sua defesa.

Veja a matéria da operação "Água Pura" realizada pelo nosso Blog:


BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS