Caminhão é atingido por disparos de arma de fogo entre Tabira e Afogados.


Caminhão é atingido por disparos de arma de fogo entre Tabira e Afogados.

O fato aconteceu na PE 320, a equipe do GATI foi acionada pelo caminhoneiro, Waltemar da Silva Junior de 22 anos, morador do bairro Cristo em João Pessoa -PB segundo o mesmo quando trafegava sentido Tabira - Afogados da Ingazeira, um veículo corsa classic, cor escura, placa não identificada que seguia no mesmo sentido ao realizar a ultrapassagem e ficar emparelhado, os tripulantes do corsa efetuaram vários disparos contra o mesmo. O policiamento verificou que dois disparos atingiram a porta do motorista, um a carroceria e outro na frente. Os estilhaços lesionou as pernas e o braço esquerdo da vítima. Policiais realizaram diligências no intuito de localizar os envolvidos, porém sem êxito, a ocorrência foi repassada a disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis. (Jornal Tabira)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS