Confusão em São José do Egito terminou com um baleado.


Confusão em São José do Egito terminou com um baleado.

A confusão aconteceu no sábado(29) no bairro São João, em São José do Egito, a equipe da ROCAM em conjunto com a GT ordinária deslocou para o local afim de averiguar. O policiamento ao chegar no local, foi informado por testemunhas que após uma briga, em que Andrey Santos Araujo de 20 anos, morador do bairro Planalto e Jefferson Alex Costa de 19 anos, morador do São João, agrediram a vítima José Feliciano da Silva de 24 anos, com socos, entrando assim em vias de fato, o mesmo ao tentar fugir foi alvejada em frente a entrada da boate do Bigode, com dois disparos de arma de fogo, um na perna esquerda e outro no punho direito.
Ele foi socorrido para o hospital local e em seguida para hospital da cidade de Patos-PB, devido a gravidade dos ferimentos. Os acusado tomaram destino ignorado e segundo relatos das testemunhas a arma pertencia a um terceiro indivíduo o qual estava no principio da confusão, com um revólver, sendo tomado de sua mão pelo acusado Jefferson Alex. (Jornal Tabira)
O policiamento realizou diligências, onde localizou Andrey Santos nas proximidades da Rua da Salgadeira, o qual informou não ter sido o autor dos disparos e sim Jefferson, que foi localizado logo em seguida na sua residência. Os envolvidos informaram não saber o nome do 3º imputado e ambos reagiram à prisão. Eles foram encaminhados à DP local onde foram autuados em flagrante delito.

O policiamento deu continuidade na buscas e localizou um menor, que informou que a arma utilizada no delito era de sua propriedade e que teria escondido a arma. Ele levou os policiais até o local, onde foram efetuadas buscas nas proximidades, porém sem êxito. O menor foi conduzido à Delegacia local onde foi autuado em flagrante delito sendo apresentado ao promotor de justiça da cidade.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS