Eduardo inaugura casas populares e UPAE em Afogados


Eduardo inaugura casas populares e UPAE em Afogados

O governador Eduardo Campos inaugurou uma série de obras na tarde deste sábado (29) em Afogados da Ingazeira. Ao lado do Secretário de Saúde Antonio Figueira, Agricultura, Aldo Santos, Danilo Cabral, Cidades, do prefeito José Patriota e de outras autoridades, o governador inaugurou as casas populares do Conjunto Laura Ramos, destinadas para famílias carentes, ainda a Usina de Produção de Asfalto, o Pólo Moveleiro e a Unidade Pernambucana de Atenção Especializada UPAE, denominada Dom Francisco Austragésilo de Mesquita .
Antes das inaugurações, o governador participou de uma coletiva para a imprensa no auditório da Pousada de Brotas, onde agradeceu ao povo do Pajeú, o acolhimento e o reconhecimento do seu trabalho nas urnas. Na ocasião, Eduardo abriu espaço para perguntas de profissionais da imprensa. Logo após a coletiva, o presidenciável foi recepcionado com um almoço na casa do prefeito José Patriota. Na sua última passagem ao município como governador, Eduardo assinou a ordem de execução das obras de recuperação e restauração da rodovia PE-292.  (Itamar França)

Porém até agora só houve um tapa-buracos de última hora ocorrido devido a vinda do governador ao Pajeú.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS