EMBOSCADA: Comerciante foi morto à tiros em Tabira.


EMBOSCADA: Comerciante foi morto à tiros em Tabira.

O fato aconteceu nesta quinta-feira(27) depois das 20:00hs, segundo informações de Murilo Sipaz Gomes de 43 anos, passadas para a PM, o mesmo se deslocou com o comerciante Carlos Robson de Siqueira de 46 anos, morador da rua Severino Pires, para o Sítio Sussuarana, zona rural de Tabira, onde ele tem uma propriedade, e ao chegar no local ambos desembarcaram do veículo Corsa Sedan, cor prata, para abrir o portão, sendo que quando Murilo retornou ao veículo para ligar os faróis, uma motocicleta com dois ocupantes aproximou-se do carro e efetuou disparos contra Robson. O mesmo ainda afirmou que ligou o veículo e saiu do local imediatamente, logo após procurou o policiamento para relatar o fato. A vítima que é conhecida em Tabira como Robson de Jordão, sofreu disparos de arma de fogo na cabeça e já não possuía sinais vitais. Murilo foi conduzido à Delegacia para esclarecimentos e a ocorrência foi repassada à DP para procedimentos legais.(Jornal Tabira)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS